Luiza Luh gravou vídeos covers enquanto produzia seu primeiro clipe oficial lançado em agosto de 2016 e se prepara para o segundo clipe de sua nova aposta que promete alavancar a carreira, que é o segundo Single: “Vingativa” produzido pelo DJ Batutinha, que já está sendo executada nas rádios do Rio de Janeiro!
A cantora pop Luiza Luh grava clipe de seu hit Vingativa e se planeja pra lançar em Agosto! A gravação do clipe foi no Espaço Cultural Olho da Rua, em Botafogo no Rio de Janeiro, com a produção da Clã Filmes. Em mais de 12 horas de gravação a cantora usou seu lado como atriz para interpretar a Vingativa, abusou do carão e mostrou também sua sensualidade. A música Vingativa tem a composição de John Náscer e produção do Batutinha, dono de vários hits de sucesso.
Luh também gravou uma música em inglês, mas aguarda o momento certo para fazer o lançamento. E este mês a cantora fez um feat com o Dj Tubarão da FM O Dia
SOBRE A CANTORA
Luiza, 19 anos, carioca, nascida na Tijuca e criada em Jacarepaguá. Desde a infância iniciou musicalização por influência de sua mãe e da igreja no qual fazia parte, onde era solista do coro. Desde então avançou na musicalização (canto, piano, flauta e alguns instrumentos de percussão) e não parou mais. Fez aulas de canto erudito e popular. Na adolescência cantou em muitos eventos de 15 anos, casamentos e ainda encontrava tempo para se dedicar a projetos voluntários levando música e alegria, praticou esportes como natação e vôlei, e também começou a fazer teatro por influência de suas amigas da escola que já participavam de peças, e a música que já a acompanhava, sempre somou em suas performances. Luiza descobriu sua verdadeira vocação através da igreja e das suas apresentações em musicais onde teve suas participações especiais cantando e atuando em diversos papéis.
Para aprimorar sua expressão corporal, decidiu entrar em uma escola de dança em 2012, onde fez aulas de jazz, sapateado,contemporâneo e Stiletto. Participou de diversos festivais internos nos quais realizava apresentações de dança e gravava músicas covers em Studio para colocar como fundo musical de suas apresentações.
No aniversário de 15 anos, gravou um cd com 15 músicas covers para dar de convite e foi onde descobriu que precisava apostar em si e gravar músicas autorais, e então passou a escrever suas primeiras composições e entre elas,“Delirar” que foi o seu primeiro Single gravado com o Maestro e produtor Julinho Teixeira em novembro de 2015 e reproduzido em várias rádios do Rio de Janeiro no ano de 2016.