Leilão Instituto Neymar Jr., Sophia Eldo brilhou ao lado de celebridades

A influencer mirim participou do evento solidário e se divertiu na noite paulistana

A terceira edição do evento aconteceu na noite dessa quinta-feira (22/06), no Clube Monte Líbano, em São Paulo, em prol das cerca de 3 mil crianças e suas famílias, assistidas pelo Instituto Neymar Júnior.

O jogador reuniu centenas de famosos: jogadores, artistas, personalidades da mídia, empresários…

A Miss Universo Baby Sophia Eldo fez questão de participar e, como todo influencer que se preze, fotografou ao lado dos famosos que admira, gerando conteúdo pras suas redes sociais – só no Instagram Sophia tem mais de 2 milhões de seguidores, que a acompanham e curtem diariamente seus conteúdos.

Sophia, se divertiu, cantou, dançou e fez sua parte social, arrematando itens do leilão.

 

“Sophia é criança e tem uma agenda corrida, com aulas e gravações, mas fizemos questão de fazer um bate e volta de Fortaleza pra cá pra prestigiar esse evento tão importante! E realmente foi uma noite linda, minha filha está muito feliz!” – disse Cidianne Eldo, mãe e empresária da pequena estrela.

 

Sophia Eldo:

É um fenômeno nas redes sociais. Só no Instagram conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Tem 7 anos de idade, é de Fortaleza (CE) e está no meio artístico desde os seus 7 meses de vida, quando participou de um desfile no colo da mãe.

Hoje coleciona mais de 20 títulos em 4 países:

Barbie Fashion Brasil – 2017

Miss Beleza Ceará Baby – 2018

Embaixadora do Brasil Baby – 2018

Miss Beleza Brasil Baby – 2019

Miss Portugal Baby – Portugal – 2019

Baby Beauty Word – França – 2019

Miss Universo Baby – Peru – 2019/2020.

Tem parcerias musicais com Mara Maravilha; Jesus Luz, em seu Videoclipe (que está nas principais plataformas de música do país); revista com seu nome… e estreou, em 03 de fevereiro desse ano, seu programa na Internet, O QUARTO DE SOPHIA.

 

Instagram: Sophia Eldo (@sophiaeldoreal) • Fotos e vídeos do Instagram – @sophiaeldoreal

 

Previous post No mês do orgulho LGBTQIAPN+, Bruna Ferraroli publica artigo sobre relacionamentos abusivos em casais lésbicos.
Next post Camilla Odilon: a mulher preta e pobre da periferia de Recife que hoje é referência em recolocação profissional na Irlanda