“Musa do Flamengo”, Cássia Figueiredo se mostra otimista após empate contra o Corinthians

Cássia Figueiredo, considerada a “Musa do Flamengo”, mostrou-se otimista após o empate por 1 a 1 da equipe rubro-negra contra o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo, dia 30.
“Acho que a equipe de portou bem, mas fiquei com aquele gostinho de que dava para vencer. Tudo bem, o time do Corinthians é muito bom e, em Itaquera, o empate é um ótimo resultado”, diz a morena.
Apesar dos 12 pontos atrás do Timão, Cássia está confiante que o Flamengo conseguirá reverter a situação. “Temos mais um turno inteiro pela frente e acredito na força do meu elenco para passarmos o Corinthians e nos consagrarmos campeões”, finaliza a beldade.
A musa revelou recentemente seu apelido curioso de infância: Formiga Tanajura. Isso porque, quando mais nova, a modelo era magricela, mas com um bumbum bem grande. Ela explica que seu bumbum vem de genética. Desde criança, a parte traseira de seu corpo foi avantajado se comparado com as de outras meninas, o que a fazia detestar tê-lo grande.
Hoje, para manter as nádegas bem durinhas e mais proporcional ao restante de seu corpo, a morena faz exercícios concentrados nas pernas, bumbum e abdômen, e afirma que seu treino favorito é o agachamento.
“Há uns dois anos consegui secar um pouquinho mais com dieta e treinos dando mais qualidade ao meu bumbum. Não gostava de ter um bumbum enorme, queria que fosse menor e mais definidinho”, destaca Cássia Figueiredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous post “Cama de gato”, de Max Mendes, estreia dia 10 de agosto, 22h30, na Sala Baden Powell, Copacabana
Next post EU SOU ELES Monólogo de humor EU SOU ELES fica em cartaz por mais um mês no Teatro Vannucci