BAZAR CAFOFO MOVIMENTA ECONOMIA CRIATIVA EM JUNHO

 Bazar Cafofo movimenta a Economia Criativa na Vila Madalena neste fim de semana ( 24 e 25 de junho).ENTRADA FRANCA

Consumo consciente, apoio a pequenos empreendedores e inovação em um espaço criativo e divertido

Para encontrar produtos exclusivos, artesanais ou personalizados, o Bazar Cafofo se instala na Rua Fidalga, 184, na Vila Madalena, nos dias 24 e 25 de junho, das 11h às 19h, com entrada gratuita. Uma seleção de moda, design, arte e música reunida sob os cuidados de Luiz Fernando Almeida, organizador e curador do Bazar Cafofo, que também tem shows e apresentações artísticas variadas, além da divertida Rádio Cafofo, que recebe personalidades se arriscando como DJs.

Já estão confirmadas marcas como: Regina Lindernberg Aquarelas, Suculentas da Mandy, Fruta Pão Moda Plus Size, Cantina Italiana Sapore Della Nonna, Turma Vila Kids, Chapeu Napoleão Bolos e Doces, Lolla Rodriguez Joias, Girl T-Shirt, Claudia Machado Boutique, SN Modas,  Matriz Vestuario entre outras…

“A brincadeira ficou séria e virou um empreendimento. O Bazar Cafofo tem ajudado a movimentar a economia criativa, aproximando novos pequenos negócios de diversos segmentos de um público consumidor ligado a nova realidade do país”, afirma Luiz Fernando, criador desta feira itinerante que teve mais de cem edições entre Santos e São Paulo. Ator e produtor cultural em Santos, ele resolveu se desapegar de inúmeras peças de roupa via internet, em 2014, e o sucesso do seu guarda-roupa exclusivo transformou-se em um espaço multicultural, que reúne moda, design, música e arte. No Bazar Cafofo pode-se encontrar roupas, acessórios, objetos e diversos itens exclusivos e personalizados. “No Cafofo, os expositores são rotativos, então em cada edição do bazar tem produtos diferentes, e assim dá para fugir da mesmice dos grandes centros de compras”, conta Luiz Fernando.

O Bazar Cafofo começou em Santos em 2014 e circulou por diversos lugares da cidade – Lobo Estúdio, Espaço Cassino, Cielito Lindo, Galpão Tremendão, Mercure Santos Hotel, Sala Oswaldo Pires e Picolla Forneria – e também teve edições na capital no Frey Café & Coisinhas. Desde a estréia, o Cafofo contou com 5.832 expositores, com média de 45 por edição, e público aproximado de 100 mil pessoas.

O Cafofo incentivou o surgimento de diversos bazares que acontecem atualmente em Santos, ajudando a fomentar uma cena mais consistente, consciente e criativa para os trabalhadores e consumidores da economia criativa na região.

 

SERVIÇO

BAZAR CAFOFO

Dias 24 e 25 de Junho. Das 11h às 19h.

Rua Fidalga, 184), Vila Madalena.

Contato: (13) 98161-8751

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous post MULHER DO ANO E HOMEM O ANO EM CLIMA DE GALA
Next post ANOS 80 – UMA VIAGEM MUSICAL