EDUARDO DUSSEK É SHOW NO RIVAL PETROBRAS

 Não poderia haver melhor casa para um espetáculo que une música e humor

Não é de hoje a relação do cantor e compositor Eduardo Dussek com o Rival Petrobras. Afinal de contas, a tradição teatral e musical dos espetáculos de revista tem tudo a ver com showman que é Dussek. E é exatamente uma combinação de música e humor que o artista vai apresentar no próximo dia 22, às 19h30, no Rival Petrobras.

Neste show em pleno verão carioca, Dussek vai reviver canções de várias épocas, umas conhecidas, outras esquecidas no baú, garimpadas e renovadas; além de algumas inéditas. O artista preparou um repertório mesclando músicas engraçadas com seus standards românticos, sempre interagindo com a plateia, usando e abusando de seu humor diferenciado. A garantia é de um espetáculo alegre, alto astral, que faz o público participar e rir sem medo de ser feliz.

Acompanhado pelo baterista e percussionista Márcio Mazza e do baixista e bandolinista Franklin Gama, Dussek ataca com seu inseparável piano, num show animado e contagiante. Com a irreverência que é sua marca, o artista exorciza os fantasmas dele e os nossos, fazendo o público cantar e dançar com descontração.

A tradição teatral de Dussek faz com que seus shows sejam altamente divertidos, com outros focos além da música. Há textos, brincadeiras e pequenas performances que fazem com que o roteiro não fique limitado apenas à apresentação de uma sequência de canções. Mas é certo que não vão faltar as pérolas dussekianas, como “Nostradamus”, “Rock da cachorra” (o big presente de Leo Jaime,  cantada em bossa nova),  “Cantando no banheiro”  ( com versão em inglês), “Pilosofia Vurtuguesa” (impagável) e a “romântica” “A vingança é um caminhão sem freio que vem na contramão”.

É show para todo mundo esquecer os problemas lá fora, acabar com o estresse do dia a dia e se divertir com um espetáculo com a irreverência do carioca, a cara do Rio de Janeiro, que só podia mesmo ser no Teatro Rival!

 

  • SERVIÇO: Eduardo Dussek
  • Data: 22/02/2018
    Local: Teatro Rival Petrobras
    Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
    Preço:  R$60 (Plateia A) e R$ 50 (Plateia B)
  • Horário: 19h30h
    Abertura dos portões: 18h
    Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

    BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
    Bilheteria do Teatro Rival
    Rua Álvaro Alvim, 33/37
    Terça a sexta-feira das 13h às 21h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous post Luanda Fraga tira a roupa novamente logo após estampar a capa da revista Sexy
Next post Paulo Verlings dirige e atua em “A Peça Escocesa”